sexta-feira, 29 de novembro de 2013

100º capítulo de Chiquititas vai ao ar nesta sexta-feira no SBT; confira os destaques


A novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, exibe o capítulo 100 nesta sexta-feira, 29 de novembro, às 20h30, no SBT. A direção da emissora e toda equipe da novela comemoram o sucesso comercial e também a audiência da trama, que está consolidada na vice-liderança do horário.

Para a surpresa dos telespectadores, nesse centésimo capítulo, o cantor português Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce do barista Tobias (Pedro Lemos) que tomou grandes proporções e tornou-se um fenômeno, realiza sua primeira apresentação, na abertura de um show de uma dupla sertaneja.

As chiquititas vão à apresentação, assim como outras milhares de fãs do cantor português. Cris (Cinthia Cruz) fica encantada por Tomás Ferraz e decide criar um blog de fã-clube oficial. As demais chiquititas exibem cartazes, camisetas e faixas para o cantor durante o show.

A apresentação gera diversas notícias na imprensa e no dia seguinte, Maria Cecília (Lisandra Parede) fica sabendo do show. Eduarda (Virginia Nowicki) diz para a filha que o cantor é um ótimo partido e que ambos deveriam retomar o namoro. Maria Cecília, que sabe que Tomás Ferraz na verdade é Tobias, pede para a mãe não se intrometer mais em sua vida amorosa. Eduarda, sem que Maria Cecília veja, decide ligar para o cantor para reaproximar os dois.

Esses e outros acontecimentos vão ao ar no capítulo 100 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares