Santa Televisa, a única que salva as tardes do SBT. A única que tem três "Marias" em seus arquivos. A única com "A Usurpadora", "Rubi", "A Madrasta", "Cuidado com o Anjo", "Por ela sou Eva", e tantos e tantos outros títulos.
SBT, a única rede com três "Marias" em seus arquivos. A única com "A Usurpadora", "Rubi", "A Madrasta", "Cuidado com o Anjo", "Por ela sou Eva", e tantos e tantos outros títulos. Mas, será que são tirados bons proveitos destes? Pode ser que sim e pode ser que não!
Não é novidade pra ninguém, que Marimar e Maria do Bairro, já foram reprisadas "n" vezes. Sempre é saudável assistir novamente aquela novela que você tanto gosta, mas reprisa-la UM ANO depois da última reprise já é sacanagem. A única coisa que eu acho engraçado, é o fato de a atual reprise de "Maria do Bairro" ser tão criticada e tão vangloriada ao mesmo tempo; exemplo esse vem do ibope, a trama sempre marca de 5 a 6 pontos, e chega até a 7 pontos em dias de alto share. Impressionante como que mais critica, mais assiste a novela. Vamos combinar, quem nunca viu essa música... "Y a muncha honra, María la del barrio soy...", nunca deve ter ouvido falar do SBT.
Daqui a pouco, além de escutar a abertura de Maria do Bairro, parece que devemos ouvir a aertura de A Usurpadora de novo daqui a uns meses. Não duvide, do jeito que o SBT é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário