sábado, 28 de dezembro de 2013

Danilo Gentili assina com o SBT por 4 anos; saiba mais!

Somente na sexta!
Conforme o combinado e no horário marcado, 17h30 desta sexta-feira (27), Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes durante os próximos 4 anos.
E bem dentro do que há uma semana já se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora há pouco.
Gentili vai apresentar um programa diário nos fins de noite do canal de Silvio Santos, logo depois da “linha de shows” ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, ainda não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.
A intenção do SBT, é de se fazer algo semelhante ao “Agora é Tarde”, que  estreou na Band em 29 de junho de 2011.
Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que aconteça o mais breve possível, dentro do que se pode imaginar como “mais breve possível” em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.
Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.
Band que não ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um e-mail nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares