domingo, 29 de dezembro de 2013

Equipe do Ratinho convida Edir Macedo para entrevista no SBT

Edir Macedo foi convidado para ir à programa do SBT

A produção do “Programa do Ratinho” foi autorizada pelo próprio apresentador há alguns meses a convidar o bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, para participar do quadro “Dois Dedos de Prosa”. Um funcionário da equipe do líder religioso recusou a proposta.
E com a participação de Valdemiro Santiago, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus, as chances de Macedo aceitar o convite da concorrente já não existem mais. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.
Por sua vez, Valdemiro não recusa nenhum convite do SBT, pois tem vontade de comprar as madrugadas da emissora. A ideia de Valdemiro é adquirir cinco horas da grade – da 01h às 06h -, mas tem tentado acertar o repasse de pelo menos uma hora. No entanto, Silvio Santos já afirmou em entrevistas que não pretende vender parte da programação.
Internamente, a ordem é apostar em convidados polêmicos. Dessa forma, líderes religiosos são vistos como personalidades que rendem boas entrevistas e geram bons números de audiência. Todos os programas do canal estão liberados para investir nesse tipo de conteúdo.
A última edição ao vivo do “Domingo Legal”, no dia 22 de dezembro, teve como convidado o padre Marcelo Rossi, que tem participações agendadas em outras produções da Casa. O próprio Valdemiro Santiago também já gravou um quadro com Silvio Santos.
No início do ano, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, concedeu uma polêmica entrevista à Marília Gabriela no “De Frente com Gabi”. A edição provocou muitos comentários na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares