sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Escalada para apresentar o “SBT Folia”, Eliana embarca em aeroporto em direção à Salvador

Eliana já está em direção à Salvador
A apresentadora Eliana viajou hoje, 27 de fevereiro, para Salvador onde fará novamente a transmissão do carnaval da capital baiana. A loira embarcou ao lado de sua mãe e seu filho Arthur.
Ao encontrar paparazzis no local, a apresentadora e seus dois companheiros deram sorrisos e mostraram simpatia para os fotógrafos, Arthur ainda acenou para os profissionais.
Eliana voltará a comandar a transmissão do SBT Folia ao lado de Celso Portiolli, Cesar Filho,Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Nadja Haddad. O grupo estará no camarote da emissora de Silvio Santos durante o feriado do carnaval no circuito Barra-Ondina.
A loira sempre declara o seu amor pelo filho. “Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência. Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz;  te ver dançando feliz alegra a minha vida e te ouvir chamar “mamãe” é um sentimento indescritível. Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti.  Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente”, comentou ela no aniversário de dois anos do herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares