A quebra de contrato entre Danilo Gentili e Band gerou uma série de polêmicas para o apresentador. A emissora na qual ele apresentava o “Agora É Tarde”, exigiu da justiça o retorno dele para o canal dentro de cinco dias, além também de ter cobrado uma multa por Gentili ter quebrado o contrato e também vetando a estreia dele em qualquer emissora.
Porém a justiça não atendeu as exigências feita pela Band e negou tudo nesta terça-feira (11). O despacho será publicado amanhã.
No último dia 24, o juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, negou os pedidos da Band. A emissora, então, recorreu ao Tribunal de Justiça. O objetivo, desta vez, era impedir a estreia do The Noite com Danilo Gentili, ocorrida ontem. A decisão do TJ-SP, no entanto, saiu depois da estreia e foi contrária aos interesses da Band.
Danilo Gentili trocou a Band pelo SBT no final do ano passado. Agora as emissoras exibem dois talk-shows no mesmo horário. A Band continuou com o seu “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos no comando e o SBT com o “The Noite”. O máximo que poderá acontecer com Gentili é pagar a multa contratutal, nada mais além disto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário