terça-feira, 11 de março de 2014

BOMBA: Murilo Fraga anuncia “A Feia Mais Bela” e “Meu Pecado” no SBT

"Meu Pecado" pela primeira vez no SBT
O SBT promete mais novidades além das que já foram informadas nos últimos dias. Hoje foram confirmadas mais duas atrações para complementar a grade de programação da emissora de Silvio Santos vindo direto de Murilo Fraga.
O diretor do SBT anunciou hoje á noite no seu Twitter pessoal o retorno da novela “A Feia Mais Bela” e  em breve a inédita “Meu Pecado”, com Maite Perroni de “Cuidado Com o Anjo”.
“Vem aí “A FEIA MAIS BELA”! …..e, EM BREVE, tem novela inédita: “Meu Pecado” (Mi Pecado). Maite Perroni de volta às tardes do SBT!”, publicou ele.
As novelas serão exibidas nas tardes do SBT, como de costume. O mais provável é que "Meu Pecado" seja exibido no lugar de "Por Ela... Sou Eva" e "A Feia Mais Bela" substituindo "Por Teu Amor".

Um comentário:

Google Translate

Postagens + Populares