terça-feira, 1 de abril de 2014

Paulinho Gogó afirma que sairá do SBT e vai para o “Zorra Total”

Paulinho Gogó em "A Praça é Nossa"
Neste dia 1º de abril,  Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, seu personagem em “A Praça é Nossa”, fez uma revelação em seu Twitter. Na rede social, o humorista afirmou que irá sair do SBT e que está indo para a Globo, onde ganhará um quadro no “Zorra Total”.
Em uma das publicações, ele afirma que fez sua última gravação no programa da emissora de Silvio Santos e que está começando uma nova fase em sua carreira. No programa da nova emissora, ele afirma que o seu bordão será “Tô no Feicibruquilim” e que participará de dois blocos na atração.
Resta saber se ele está falando a verdade ou se tudo não passa de algum tipo de “brincadeira” neste “dia da mentira”. Se foi alguma piada, você achou ela engraçada? Deixe sua opinião!
@paulinhogogo: Triste pelo meu útimo dia di gravassão na “Pracá e Nossa”, mais ao mermo tempo feliz por cumessar nova faze di suceço no Zorra Total. Valeu.
@paulinhogogo: Valeu Cazalbé, tô sartano fora e Queim num teim dinhêro, conta istória!…
@paulinhogogo: A dupra Paulinho Gogó e Varélia Bandida cumessa a gravá na sesta fêra agora e já vai no ar no sábudo…Valeu por tudo qui feiz por mim SBT.
@paulinhogogo: Aceitei a sujestão do Marcelo Adinê di ir pra Grobo…a vida é fazida de dizafios e mermo indo pra ganhá menos vó fazê muita propaganda.
@paulinhogogo: E aleim do mais eu já num tava mais convivê com os acédio sequiçuais do Alexandre Frota no banhéro do camarim da “Praça”
@paulinhogogo: Acistam amanhâm a minha útima partissipassão na “Praça”…vou falar o qui nunca falei neces 9 anos…vou centir fauta do banco…Adeus!
@paulinhogogo: Meu bordão no Zorra Total vai cer: ” Tô no Feicibruquilim”…
@paulinhogogo: Postei errado..minha útima partissipassão na “Praça” e dispois di amanhãm..amanhãm ainda é quarta. Tô meio eufórico com minha ida pro Zorra.
@paulinhogogo: Farei dois brocos no Zorra, dois meus e dois da Varélia Bandida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares