terça-feira, 29 de abril de 2014

Tom Cavalcante poderia escrever e atuar em nova série humorística do SBT

Publiquei recentemente que o SBT poderia voltar a produzir séries humorísticas e exibi-las no fim da tarde. Talvez satisfeito pela boa audiência que a reprise de “Ô… Coitado!” está apresentado no “Quem Não Viu Vai Ver”, surgiram rumores de que a emissora poderia voltar a produzir a série com Gorete Milagres e Moacyr Franco. Esta série no entanto não seria ainda a ideal. Cheguei a comentar que uma série mais concreta sem muita “palhaçada” poderia render mais. Porém, observando os bons números que o “Ô… Coitado!” vem realmente apresentado, e o sucesso que está sendo “A Praça é Nossa”, não seria uma má ideia voltar a produzi-lá.
O que quero realmente chamar atenção neste post é para o humorista Tom Cavalcante, que está longe da TV há cerca de 2 anos. Ele poderia escrever esta nova série que o SBT planeja, e mais, poderia atuar nela também, abrindo espaço para um novo personagem, como por exemplo, o marido ou irmão da Filomena (Gorete Milagres). Para quem não sabe, Tom começou a carreira como revisor de textos.
Alguns anos atrás, houve boatos de que a direção do SBT não queria Tom Cavalcante, pois não tinha planos para um novo projeto humorístico, coisa contrária atualmente. Tom fará uma participação especial na “Praça é Nossa” em breve, o que poderia render uma aproximação entre a emissora e o humorista.
Tom tem talento de sobra, isso é inegável. Não poderia ficar longe da TV, e o SBT tem um projeto no papel que é perfeito para ele e também para a  própria emissora. O que falta agora é a inteligência para fazer a escolha certa, e claro, a vontade do humorista em voltar a televisão. A dica está dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares