domingo, 30 de agosto de 2015

Saiba os desenhos e séries que vão ser exibidos no "Mundo Disney"


A Disney, através de sua assessoria de imprensa, divulgou recentemente como vai ficar a grade de programação do "Mundo Disney", que estreia nesta segunda às 8h30 no SBT.

Confira o Release na Íntegra:

O dia 31 de agosto, marca o início da parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. É nessa data que o público de TV Aberta do Brasil, terá à disposição o bloco de programação "Mundo Disney" que irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11h às 13h.


A programação incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.

De segunda a quinta, a faixa exibida diariamente, A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente Jake e os Piratas da Terra do Nunca (SEGUNDAS), Xeriffe Callie do Oeste (TERÇAS), Junior Express (QUARTAS) e Henry Monstrinho (QUINTAS). Às sextas teremos episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta. Além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares