quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SBT em Revista: Saiba tudo sobre a novidade


Enquanto as demais emissoras apostam tudo em uma coisa, o SBT vai na contramão de tudo. Pois é, isso é bom, já que é uma ótima novidade para os SBTistas de plantão.

Trata-se do "SBT em Revista", que está sob os cuidados da Editora Alto Astral, que já está pronto pra ser lançado nas bancas, nesta sexta dia 28 de agosto, em todo o Brasil. Uma revista de curiosidades da TV mais feliz do Brasil, com bastidores, programação, celebridades, moda e beleza, entrevistas, novelas e muito mais.


Na primeira edição, iremos saber um pouco mais sobre esses 34 anos de SBT relembrando programas e figuras carismáticas que fizeram parte da emissora. Iremos conhecer também, mais de perto, os bastidores do Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel. Teremos também, um pouco mais sobre a vida da atriz mirim, Larissa Manoela, a protagonista de "Cúmplices de um Resgate" e também de "Carrossel".

SBT EM REVISTA, será mensal com lançamento para todo o Brasil por R$ 7,90. Estará disponível também nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares