sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Cuidado com o Anjo" está de volta dia 30 de novembro às 15h45 no SBT; confira a chamada


O SBT recentemente divulgou uma chamada curiosa. No anúncio, a locutora dizia: "Confessa! Você estava morrendo de saudade dele. William Levy, está de volta! Em novembro. Nas Novelas da Tarde do SBT" - a chamada foi exibida pela primeira vez nos comerciais do "Teleton 2015".

Todos acreditavam que seria anunciada a estreia de "Triunfo del Amor", e isso foi ocasionado por conta do design da chamada e pela imagem de Levy, que aparecia com a roupa do personagem. Mas, todos foram enganados pelo SBT, e poucas semanas depois, o canal anunciou a volta de "Cuidado com o Anjo" para substituir o fracasso de "Pérola Negra".


Na tarde desta sexta (06), o SBT divulgou uma nova chamada em sua programação. Desta vez, a emissora anuncia o dia e o horário em que Maitê Perroni e William Levy vão estar de volta à telinha do canal. "Cuidado com o Anjo" está de volta dia 30 de novembro às 03h45 da tarde. 

Confira a Chamada:


"Cuidado com o Anjo" conta a história de Malu, que ao nascer foi entregue por sua mãe, que acreditava estar a beira da morte, a um sacerdote que a levou a um orfanato. Aos 14 anos, Malu foge de lá e começa a caminhar por todas as partes, ganhando a vida como pode. Passam os anos e um dia é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e sofrer pesadelos que a desesperam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares