sábado, 21 de novembro de 2015

"A Instrusa" e "Amanhã é para Sempre" disputam lugar de "A Dona" no SBT


O fim da novela "A Dona", ainda está um pouco longe de ser exibido na telinha do SBT. O folhetim mexicano de 2010, agradou a cúpula da emissora de Silvio Santos em todos os sentidos, e o canal já estuda a melhor substituta para manter os mesmos números de "A Dona", que afinal, é a maior audiência da faixa até hoje.

Em "A Dona", vemos Lucero como a protagonista Valentina, e por outro lado, temos Gabriela Spanic como a vilã Ivana. As atrizes podem pesar na decisão final do SBT, já que se for seguir a lógica que a emissora tem feito ultimamente, de escolher a substituta com base no elenco da novela anterior, assim como aconteceu com "Coração Indomável" e "Teresa", a substituta pode conter com uma das atrizes em questão.


AMANHÃ É PARA SEMPRE

A novela, produzida em 2008, já teve uma exibição no Brasil. Mas, não foi no SBT; foi no canal CNT, que na época apostou até em "Marimar", um clássico de reprises no canal da Família Abravanel. A trama, tem grandes chances de ser exibida nas tardes do SBT, já que Lucero integra o elenco da novela, mas dessa vez como a vilã, que contracena com Fernando Colunga, o galã, e Silvia Navarro como a mocinha. Contudo, além de ter sido gravada em SD, e não em HD (que tem como prioridade do SBT para a exibição), a novela foi exibida no horário estelar do México em 171 capítulos, ou seja, cortes serão realizados para se adequar a classificação indicativa.

Conheça a História:


"Amanhã é para Sempre", conta a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira. Eduardo (Fernando Colunga) é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças cresceram juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais. Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Para isso, utilizará uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sanchez\Bárbara Grecco (Lucero). Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Rebeca\Bárbara obtém total confiança. 


A INTRUSA

Exibida em 2001 pela Televisa, e nunca veiculada no Brasil, "A Intrusa" foi protagonizada por Gabriela Spanic, que curiosamente interpretou gêmeas, novamente, assim como em "A Usurpadora". Muitos apontam a novela, como um remake disfarçado da trama de Paola e Paulina, e isso pode fazer com que o SBT de prioridade a trama na hora de bater o martelo. Conta com 135 capítulos, e não teve a mesma viabilidade de "A Usurpadora" teve, que foi uma das novelas mais vendidas do mundo, mas não chegou a ser um fracasso. A novela é bastante pedida pelo público nas redes sociais, uma opção que será levada em conta pela cúpula do SBT. Contudo, também foi gravada em SD.

Conheça a História:


"A Intrusa" conta a história de Rodrigo Junqueira, que está à beira da morte depois de uma longa doença. Decide então pedir a pequena babá de seus filhos, Virginia Martinez, para aceitas se casar com ele para que ela possa cuidar de seus filhos, se tornando a Dona da Mansão. Virginia é uma jovem nobre que está apaixonada pelo filho mais velho de Rodrigo, Carlos Alberto, com quem mantém um puro romance. Quando se descobre que Virginia é esposa de Rodrigo e é a herdeira de toda a sua fortuna , Carlos Alberto a acusa com seus irmãos, por acharem que Virgínia se casou com Rodrigo por ambição. Enquanto isso, em outra parte do país , uma jovem mulher chamada Vanessa é dedicada a enganar milionários a fim de obter fortunas , pela ansiedade de sair da vida miserável que leva. Ela é a irmã gêmea da Virginia, que se distanciou de modo que sua relação é quase nula.

Lucero VS Gaby Spanic: qual das duas continuarão nas tardes do SBT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares