sábado, 23 de janeiro de 2016

Diretor do SBT, da pista sobre nova novela mexicana: "Atenção noveleiros! Vem aí "Meu..."


Nesta sexta (22/01), o direitor do SBT Murilo Fraga, soltou uma pista em seu perfil oficial no Twitter, em relação a uma nova novela mexicana. Fraga, já é acostumado a fazer suspense em relação às novidades da emissora de Silvio Santos, soltando algumas pérolas. Com "A Dona", ele chegou a fazer uma espécie de charada, falando uma dica a cada semana.

"Atenção noveleiros! Vem aí 'Meu...' rsrs" - escreveu o diretor artístico do SBT. Nos comentários da publicação, os fãs tentavam descobrir a nova charada: "Meu Coração é Teu????? Murilo, não brinca cmg, pq sou cardíaca" - brincou uma fã: "Meu Pecado n, pelo amor, que seja Meu Coração é Teu" - exclamou outro. Confira o Tweet do diretor:


Ao que tudo indica, "Meu Coração é Teu" (My Corazón és Tuyo), deve ser a escolhida para ser exibida nas tardes do canal. Ainda não se sabe ao certo, qual das novelas ela irá substituir, mas, tudo leva a crer que seja substituta de "A Dona". 

Porém, levando em conta, que "Maria do Bairro" está em suas últimas semanas, e o SBT ainda não divulgou a substituta, a nova novela pode ser uma reprise, e se tratar de "Meu Pecado", protagonizada por Maitê Perroni, que apesar de ter alcançado audiência mediana em sua primeira exibição, é uma ótima novela.


E então? Qual novela você acha que vai ser exibida em nossas tardes?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares