quinta-feira, 9 de junho de 2016

BOMBA: "Meu Coração é Teu" pode virar filme em breve; saiba mais


A novela "Meu Coração é Teu", exibida no México entre 2014 e 2015, e atualmente no ar no SBT, pode ganhar uma versão cinematográfica em breve. Desde o meio do ano passado que circulam boatos de que a novela viraria filme, porém, o projeto foi adiado, pois segundo a produção, teriam que esperar Silvia Navarro ter o seu filho e sua licença à maternidade.

Passados meses, Silvia Navarro já teve seu bebê, que já está bem grande, e pode ser que futuramente o projeto saia do papel e chegue aos cinemas. Atualmente, o produtor Juan Osorio produz a novela Sueño de Amor, que é um fracasso, e após concluí-la, pode ser que ele se dedique ao projeto do filme de "Meu Coração é Teu". A informação é do portal Terra, do México, e retirada do site 1News para o blog.

No entanto, vale ressaltar que pode ser o projeto jamais aconteça. Os fãs, no entanto, estão esperançosos. Há também um projeto de série, e na atual situação da Televisa, com várias tramas fracassadas, pode ser que ela recorra a uma continuação de "Meu Coração é Teu", que foi seu último grande sucesso.

Afastada da TV desde que teve seu filho, Silvia Navarro pretende voltar em breve, e já está realizando casting para várias novelas, entre elas uma nova produção de Rosy Ocampo, responsável por sucessos como "A Feia Mais Bela" e "Por Ela... Sou Eva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares