terça-feira, 23 de agosto de 2016

Angelique Boyer tem seu contrato renovado por mais 6 anos!


''Tres Veces Ana'' é uma das apostas do "Las Estrellas", para este mês de agosto e durante a coletiva de imprensa da novela, a atriz contou algumas novidades e revelou seus planos:

''Eu estou muito feliz na Televisa e vou ficar por mais seis anos'', além disso, ela afirmou que já tem um projeto em mente após a produção de Angeli Nesma, a atriz disse que deseja algo bem distante das trigêmeas. ''Vamos ver o que a empresa está preparando neste momento''.


Boyer também opinou sobre as cenas sensuais da personagem, Ana Letícia, que vem causando polêmicas na imprensa:

''Ana Leticia é muito louca e eu estou fazendo sem controle, mas há um limite, afinal é Televisão, e ela não esta sempre nua como dizem, sempre está vestida, sempre é insinuante e o trabalho está bem feito, com cenas bem provocantes. Diante dos olhos, é uma personagem que cai em baixa, mas ela não é um personagem que eu queria que as pessoas gostem, eu quero elas odeiem.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares