terça-feira, 23 de agosto de 2016

Maite Perroni comemora a audiência de "A Gata" no SBT


Depois do sucesso de “Rebelde”, “Meu Pecado” e “Cuidado com o Anjo”, Maite Perroni está de volta ao SBT, na pele de Esmeraldaprotagonista da novela “A Gata”, que estreou com muita audiência e Maite agradeceu em suas redes sociais.

A novela “A Gata”, estreou na emissora de Silvio Santos no dia 15 de agosto e a trama protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, teve altos índices de audiência, tendo assim a melhor estreia de uma novela mexicana no Brasil, depois de 11 anos, pois a última novela que deu uma audiência parecida na sua estreia foi a “Madrasta” em 2005.


“A Gata” estrelada por Maite Perroni conseguiu alcançar na sua estreia, 11 pontos de audiência, “Meu Coração é Teu”, exibida logo depois atingiu 9,5 pontos de média e “Abismo de Paixão” exibida antes, deu 10.7 de audiência.

Em seu Twitter, Maite Perroni soube do sucesso da novela protagonizada por ela nas tardes do SBT e agradeceu. A ex RBD disse: “Que emoção!!! Muito obrigada”.

Portanto o sucesso das novelas mexicanas não é segredo para ninguém, e até as estrelas mexicanas, sabem da popularidade dessas tramas, pois além de Maite Perroni agradecer pela audiência da novela “A Gata”, outra famosa mexicana, pediu que uma novela protagonizada por ela fosse transmitida na emissora paulista, se trata de Ana Brenda Contreras e a novela “La Que No Podia Amar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares