segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BOMBA: A Usurpadora está de volta em novo horário de reprises do SBT; confira a chamada


"Um grande sucesso é para sempre. A Usurpadora vai roubar seu coração mais uma vez." - disse o locutor do SBT na chamada da volta de "A Usurpadora". O teaser tem 15 segundos, e divulga a volta deste grande sucesso para a próxima segunda (7) à 1h da tarde.

Confira a Chamada:



A volta da trama de Paola e Paulina surpreendeu a todos nas redes sociais que ficaram eufóricos, em vista de que o folhetim teve seu fim exibido em meados de agosto de 2015. A nova faixa de reprises vai substituir parte do "Bom Dia & Cia", às 13h (como já dito) e deve ficar no ar até 14h15, entregando para o "Fofocando".


"A Usurpadora" conta a história das irmãs gêmeas Paola e Paulina, que foram criadas por famílias completamente diferentes. Enquanto Paulina é uma moça humilde do interior, Paola é uma mulher esnobe e ambiciosa vivendo de luxos. É casada com Carlos Daniel por interesse. Ao encontrar sua irmã gêmea por acaso, Paola decide usá-la, fazendo-a usurpar seu lugar na casa dos Bracho enquanto desfruta de viagens. Ao chegar na casa, Paulina se vê encurralada em vários problemas, além de se apaixonar por Carlos Daniel.

Google Translate

Postagens + Populares