sábado, 1 de outubro de 2016

Veja a Chamada Especial das Novelas da Tarde: "Mar de Amor", "Lágrimas de Amor", "Abismo de Paixão" e "A Gata"


Nesta segunda (03), tem novidade nas Novelas da Tarde do SBT! Com a estreia de "Lágrimas de Amor", a emissora de Silvio Santos atualizou a grade das suas tardes, para acomodar a mais nova novela protagonizada por Victoria Ruffo. Para isso, o canal criou um chamadão especial para anunciar as novelas.

"Nas novelas da tarde do SBT, a emoção é garantida. Às quatro e quinze, uma mentira pode mudar o destino para sempre: Mar de Amor. Cinco horas, uma mãe é capaz do impossível para proteger os seus filhos: Lágrimas de Amor. Quinze pras seis, as emoções ficam a flor da pele na reta final de: Abismo de Paixão. E seis e meia, a busca de uma nova chance para a felicidade: A Gata. Os sentimentos mais intensos estão aqui, nas novelas da tarde do SBT!" - diz o locutor na chamada que tem 45 segundos.

Confira a Chamada:



Além de tudo, o SBT aproveitou para atualizar os horários de "Mar de Amor" e "A Gata", que estavam sendo anunciadas para, 16h e 18h15, respectivamente. Porém, só começavam 15 minutos depois do horário anunciado, e na nova chamada agora anunciam para, 16h15 e 18h30. Com "Abismo de Paixão" acontecia o mesmo, enquanto era anunciada para 17h15, começava 17h30, e com a estreia de "Lágrimas de Amor", que será exibida às 17h, foi empurrada para 17h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares