sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SBT prepara programação especial para a Semana da Criança

A única emissora aberta que prioriza o público infantil programou desenhos, filmes e atrações diferenciadas para a semana da criança. Na terça-feira, 11 de outubro, às 23h15, o SBT exibe o desenho “O Máskara”, que conta a história de Stanley Ipkiss, um nada popular e atrapalhado bancário que vê sua vida mudar quando encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, ele se transforma no "Máskara", um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a bela namorada de um perigoso gângster.

No dia das crianças, 12 de outubro, o SBT exibe, ao vivo, um especial de Dia das Crianças no Bom Dia & Cia, que começa às 10h30. No ano de comemoração aos 35 anos da emissora, a apresentadora Silvia Abravanel recebe convidados especiais que já fizeram parte da programação infantil da casa, como Eliana, Maisa, Priscila, Yudi, Jackeline Petkovic, Matheus Ueta, Ana Julia e Mara Maravilha. Em cenário inédito com doces gigantes, Silvia e os convidados atendem as crianças que vão se divertir com as famosas provas que o programa apresenta todos os dias. Os desenhos exibidos serão: As Aventuras de Tom & Jerry, Scoody Doo, Ben 10, Os Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda e muito mais.

Já na sexta-feira, 14 de outubro, às 23h15, a emissora exibe o inédito “Barbie e suas Irmãs em uma Busca dos Cachorrinhos”. Na história, Chelsea participará de um concurso de dança que acontecerá numa ilha. Barbie lidera o grupo com suas 3 irmãs, acompanhadas de seus respectivos filhotinhos na viagem. Já na ilha, enquanto as garotas se familiarizam com as novidades e atrações do parque, os quatro cãezinhos seguem uma borboleta e acabam dentro de um trailer. Daí em diante, as garotas enfrentam muitos obstáculos para tentar localizar os filhotes.

No sábado, 15 de outubro, é a vez de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Dirigido por Chris Columbus, o filme narra a vida de Harry Potter, que vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Lá, o garotinho descobre que é órfão de dois poderosos bruxos, o que explicaria seus poderes mágicos. Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts.

Especial Dia das Crianças

12 de outubro, a partir das 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares