segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Murilo Fraga dá pista sobre nova Novela da Tarde: "Vem aí 🍴"


Como de praxe, o diretor artístico do SBT, Murilo Fraga, deu pistas sobre a nova Novela da Tarde da emissora. Desta vez, Murilo foi mais cauteloso e só publicou um "vem aí" com um emoji de garfo e faca. Os seguidores, no entanto, se assustaram e logo começaram a discutir sobre a possível nova novela.

Confira o Tweet:


A maioria, deu por certo a exibição da até então inédita "Querida Enemiga" (Querida Inimiga), como substituta de "Mar de Amor". Gravada em HD, a sinopse da "nova novela" condiz muito bem com a dica de Fraga! No enredo, a protagonista da trama tem um sonho de se tornar chef de cozinha. Além disso, o site Wikipédia já dá como certo a exibição da novela. Outros acreditam também na exibição de "Que Pobres Tan Ricos", já que na abertura os personagens aparecem comendo em família.

Confira a Sinopse:


Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, e ela tem mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, um dia ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares