quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Com estreia de "Querida Inimiga" e "Carinha de Anjo", SBT contará com 8 novelas


A partir do dia 21 de novembro "Carinha de Anjo" será exibida na faixa de novelas infantis do SBT. A novelinha tem a missão de manter os ótimos índices conquistados desde a época de "Carrossel" em 2012, e mantido em "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate". O remake tem a estrela mexicana Lucero, famosa por "A Dona" e "Por Ela... Sou Eva".

Já na próxima quarta, dia 16 de novembro, estreia nas Novelas da Tarde do SBT a novela "Querida Inimiga". O dramalhão mexicano tem estreia marcada para às 16h45, dividindo horário com os últimos capítulos de "Mar de Amor" quando terá seu final exibido na segunda (21). O dia inusitado da estreia da nova trama mexicana tem um motivo: o feriado prolongado! Seria arriscado estrear a nova trama numa véspera de feriado, onde o share (número de televisores ligados) costuma ser baixo.


Com a estreia de "Carinha de Anjo" e "Querida Inimiga" o SBT vai contar com 8 novelas. Sendo elas: "A Usurpadora" (13h), "Mar de Amor" (16h15), "Querida Inimiga" (16h45), "Lágrimas de Amor" (17h30), "A Gata" (18h30), "Cumplices de um Resgate" (20h30), "Carinha de Anjo" (21h) e "Chiquititas" (21h45). Sim, serão quase 7 horas de novelas na grade da emissora. Porém, esse número alto de produções fictícias só deve acontecer na segunda (21), quando será exibido o último capítulo de "Mar de Amor". Mas ainda assim terá 7 novelas, até o término de "C1R", que deve dividir horário durante duas semanas com "Carinha de Anjo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares