quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SBT emite comunicado à imprensa sobre reprise de "A Usurpadora"


SBT divulgou nesta quarta-feira (02), um comunicado oficial para a imprensa sobre a volta de ‘’A Usurpadora’’. Apenas 1 ano após o fim de sua última reprise, a novela volta com a missão de subir os índices do início das tardes, que passa por baixa audiência. 

A sétima reprise partiu de Silvio Santos, acreditando que a novela possa frear os números do ‘’Balanço geral’’, da Record, que no horário exibe ‘’Hora da Venenosa’’. Além disso, a missão também é entregar números bons para o ‘’Fofocando’’, melhorando a migração do público infantil herdado do "Bom Dia & Cia".

Confira o Comunicado:

“Um grande sucesso é para sempre, por isso o SBT estreia na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 13h, a novela “A Usurpadora” em São Paulo e em todas as regiões das filiadas da Rede. Quanto ao restante do País, a exibição será opcional para as emissoras afiliadas. O ícone da teledramaturgia produzida no México pela Televisa e eternizado pela atuação de Gabriela Spanic, no papel das gêmeas Paola e Paulina, vai roubar mais uma vez o coração dos telespectadores brasileiros. Além da protagonista Gabriela Spanic, o elenco da trama, exibida em mais de 100 países, conta com nomes como os de Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares