sábado, 7 de janeiro de 2017

"Lágrimas de Amor" nao terá substituta e faixa será cancelada; saiba mais


As Novelas da Tarde do SBT estão passando por uma ligeira crise de audiência! Os índices não chegam a ser assustadores, mas estão aquém do que era registrado há poucos meses. A novela "A Gata" protagonizada por Maite Perroni é a única com bons índices. Enquanto isso, quem sofre com os números é "Querida Inimiga" que acumula média de apenas 5 pontos até o capítulo 38, enquanto "Mar de Amor" na mesma época tinha média parcial de 8 pontos. Contudo, está se salvando dos cortes por conta de sua dublagem atrasada.

Outra que vem capengando nos números é "A Usurpadora", o clássico que até então tinha se mostrado infalível vêm registrando baixos índices. Por conta disso, está sendo completamente picotada e vai terminar com apenas 51 capítulos. Seu último capítulo será exibido na segunda (16), quando dividi horário com a reestreia de "Rubi". Muitos culpam a própria emissora pela baixa audiência do clássico, por ter decidido uma reprise precoce.


"Lágrimas de Amor", porém, não teve a mesma sorte de "Usurpadora" e não vai contar com uma substituta. Protagonizada por Victoria Ruffo, o melodrama registra índices razoáveis (que ironicamente são maiores que os de "Querida Inimiga"), mas mesmo assim o SBT decidiu por cancelar a faixa e deixar as tardes com apenas 3 novelas. Seu último capítulo será exibido nesta sexta (13). 

Confira a grade a partir do dia 16:

13h45 Clube do Chaves 
14h45 Casos de Família 
15h45 Rubi
17h30 Querida Inimiga 
18h30 A Gata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares