domingo, 30 de junho de 2013

Audiência do SBT cresce sem Rodrigo Faro aos sábados O



SBT voltou a atingir bons índices de audiência aos sábados. Ontem, 29, a emissora de Silvio Santos cravou a vice-liderança isolada ou empatou com a Record em faixas que antes alcançava baixíssimas médias por conta do confronto com “O Melhor do Brasil”, hoje aos domingos.
“Aventura Selvagem” obteve, segundo dados prévios, 5 pontos, ante 19 da Globo e 5 da Record. A mesma marca foi alcançada pelo “SBT Brasil”, que também empatou com a Record. Em seguida, o “Esquadrão da Moda” fechou com 6 pontos, ante 23 da Globo e 5 da Record. Na sequência “Supernanny” cravou 6 pontos, contra 5 da Record e 26 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Ídolos Kids” não repetiu o desempenho dos últimos dois sábados, quando foi vice-líder isolado. O reality comandado por Cássio Reis  registrou 5 pontos, ante 20 da Globo, 5 do SBT e 4 da Band.
Sem Rodrigo Faro, a Record viu sua audiência aos sábados diminuir consideravelmente à tarde e no início da noite. A exceção vale para o “Legendários” e, desde ontem, “A Fazenda”. Além do SBT, que acabou beneficiado, a Globo também absorveu parte do público da concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares