domingo, 30 de junho de 2013

Rapidinhas...

O Dia na História!


Há exatos 1 ano, em 30/06/2012, estreava o programa infantil Dia no Parque, com gravações no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. A ideia era exibi-lo, uma vez por mês aos sábados, substituindo o Sábado Animado. Originalmente, a atração seria gravada no Hopi Hari, em São Paulo, porém, teve de ser levada para outro local após acidente neste parque de diversões acontecido dias antes da estreia. Contudo, o programa não passaria da estreia, tendo sua exibição cancelada.


De última hora!


Convidada mais aguardada do programa "Gabi Quase Proibida", Daniella Mercury (foto) teve de cancelar na última hora sua participação na atração. Ainda não se sabe quando e se ela poderá ir.


"Prepara" para ser disputada!


Já tem empurrão de ombro, entre programas e emissoras de TV, na disputa por espaço na agenda da funkeira Anitta. É uma coisa que chama atenção. Está todo mundo atrás, tentando marcar alguma coisa. Uma gravação com Raul Gil, por exemplo, acaba de ser confirmada para segunda-feira da outra semana, 8. Com algum sacrifício.


Trabalhando bem!


Dos mais importantes o trabalho do Ricardo Carlini, velho companheiro de SBT, no jornalismo da TV Alterosa, em Belo Horizonte. É craque.


Futebol em alta!


O SBT sempre cumpriu tabela com os acontecimentos esportivos. Tipo da coisa que nunca esteve entre as suas prioridades. No entanto, muita coisa vem se alterando no seu jornalismo agora com a direção do Marcelo Parada. Hoje já são outros os espaços que os informativos da casa têm reservado especialmente para o futebol e por aí tem se destacado o repórter Rodrigo Viana. As suas matérias, inclusive sobre venda de ingressos por fora durante a Copa das Confederações, mexeram com meio mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares