domingo, 30 de março de 2014

“Quem Não Viu Vai Ver” sai como tiro de festim e SBT segue em baixa


Aposta do SBT na faixa das 18h30, o “Quem Não Viu Vai Ver” não passou de um tiro de festim, sem qualquer arranhão nos índices das concorrentes.
A exibição dos programas “Amigos da Onça” (4 pontos), “Esquadrão da Moda” (3), “Cante se Puder” (4), “Esquadrão do Amor” (4) e “Ô… Coitado!” (3) na faixa de reprises colocou a emissora entre a terceira e a quarta colocações, sendo superada, portanto, por Globo,Record e Band. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
As médias alcançadas pelo “Quem Não Viu Vai Ver” não são nada diferentes das registradas por atrações que ocuparam a faixa anteriormente – “Clube do Carrossel”“SBT Notícias”,“Caso Encerrado”“Eu, a Patroa e as Crianças” e “Chaves”. Por ora, a única que obteve relativo progresso no horário foi a prematura reprise de “Carrossel”, que chegou a oscilar, em pouco mais de dez capítulos, entre 5 e 7 pontos.
NOVAS MUDANÇAS
A continuar assim, o “Quem Não Viu…” deve rodar em dois tempos. Conforme informou o SBTícias, o “Casos de Família” vai deixar a faixa das 14h15 e voltar a ser exibido nos finais de tarde. Com os ajustes, as tramas mexicanas entrariam mais cedo, enquanto o talk show de Christina Rocha antecederia o seriado “Chaves”. O SBT, no entanto, não confirma tais mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares