domingo, 30 de março de 2014

"The Noite" mantém-se em alta na terceira semana e atinge a liderança mais vezes

Danilo Gentili: a liderança não tem preço

Danilo Gentili segue em alta. Na última sexta-feira, 28, o “The Noite” manteve-se na vice-liderança isolada com 5 pontos de média e 6 de pico, ante 6 da Globo, 2 da Band e 2 da Record – o canal do Morumbi levou vantagem decimal sobre a emissora da Barra Funda. Os dados são preliminares. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Ao longo de sua terceira semana como apresentador do SBT, Gentili foi vice na segunda-feira (3 pontos), empatou com a Globo na terça (6), vice na quarta (6), líder isolado na quinta (6) e vice na sexta (5). Porém, beliscou a liderança também na quarta e na sexta-feira, principalmente quando disputou com Jô Soares.
É um resultado e tanto, quando analisado o desempenho da emissora de Silvio Santos na faixa antes da estreia de Danilo: entre 3 e 4 pontos. Com o resultado, o “The Noite” fechou a sua terceira semana com média de 5 pontos, porém com mais minutos na liderança do que nas duas primeiras.
A média é a mesma da semana anterior, e apenas um ponto a menos do que a de estreia. Todavia, foi na terceira semana que Gentili conseguiu o seu maior feito até aqui: atingir a liderança isolada na quinta-feira, impondo uma esmagadora derrota ao “Programa do Jô” por 6 x 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares