terça-feira, 28 de julho de 2015

"Carrossel - O Filme" é sucesso nos cinemas do Brasil


O SBT ainda desfruta do fenômeno que foi "Carrossel", e após o término da novela já lançou uma série derivada do folhetin, titulada de "Patrulha Salvadora", já ganhou um desenho que está pronto para ir ao ar, está reprisando a novela com índices maiores do que a exibição original.

E agora, "Carrossel - O Filme", também já pode ser considerada um mega sucesso. O longa está em 3º lugar no ranking de filmes no Brasil, estreou com R$ 5,7 milhões e público de 459,7 mil pessoas, perdendo apenas para "Homem Formiga" com 7,2 milhões e 456,5 mil pessoas seguido por "Pixels" que está em 1º lugar com R$ 10.215.695 e 642.297 mil de público.


Maurício Eça que assina a codireção com Alexandre Boury, diz que o público foi maior do que o esperado, já que o filme é direcionado para crianças de até 12 anos, mas que também atingiu outra parcela de público: "Ainda estamos tentando entender o público do filme, porque em princípio é das crianças de até 12 anos, mas muitos pais que estão levando os filhos, também viam a novela com eles e estão amando o filme. Para eles criamos os vilões que estão funcionando." - disse em entrevista.

Diferente da novela, o filme tem uma nova ênfase, segundo Eça e diz que outros clássicos estão sendo revistos no filme.

Confira abaixo a lista de filmes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares