terça-feira, 28 de julho de 2015

"A Usurpadora" tem tempo reduzido e ganha mais comerciais; entenda


"A Usurpadora" já está em sua sexta exibição aqui no Brasil, e também já está em suas últimas semanas, e o SBT já anuncia a sua substituta. Trata-se de "A Dona" que apresenta Gaby Spanic e Fernando Colunga, a novela ainda não tem data de estreia confirmada.

Mas, segundo rumores afirmavam o folhetin iria estrear nesta segunda-feira (03/08), porém neste mesmo dia tem a estréia de "Cúmplices de um Resgate", e a emissora não pretende exibir 7 novelas diárias. Com isso, a trama seria adiada para a outra segunda (10/08), mas justamente neste dia será veiculado o último capítulo de "Chiquititas".


A emissora entao, adiou mais uma vez para o dia 17 de agosto, também uma segunda-feira. Com isso " A Dona" vai dividir horário com as duas últimas semanas de "A Usurpadora", que pode terminar no dia 28 de agosto ou 31.

Por conta de tudo isso, o SBT diminuiu o tempo de "A Usurpadora", como exemplo a novela ultimamente vem começando as 17h40 tendo um atraso de 10 minutos, além de conter 3 intervalos comerciais entre 5 e 6 minutos, antes a novela tinha apenas 1 intervalo, depois passou para 2 e agora tem 3.


Com isso, a novela só tem cerca de 30 ou 35 minutos no ar, na qual era pra conter entre 40 e 45 minutos. Tal fato, faz com que a novela seja "esticada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares