domingo, 4 de outubro de 2015

SBT altera horário das Novelas da Tarde; confira a nova chamada em 'portunhol'


As Novelas da Tarde são hoje uma das maiores audiências do SBT, são elas que fazem a diferença na média-dia no IBOPE. É composta por 3 novelas, sendo duas delas mexicanas inéditas e a outra uma reprise brasileira.

Nesta segunda (05), a emissora de Silvio Santos vai estrear a novela "Teresa" que vai dividir horário com "Coração Indomável", que está em suas emoções finais. E foi divulgado na tarde deste domingo (04) o horário oficial das novelas vespertinas, com o locutor em 'portunhol', assim como a última que o canal também fez.


Segundo a chamada, as tramas da tarde mudaram de horário: às 15h45 será exibida "Pérola Negra", em seguida às 16h45 estreia "Teresa", logo após às 17h15 as emoções finais de "Coração Indomável", e por fim tem "A Dona" que começa às 17h45.

Se você acompanha as novelas da tarde, percebeu que houve um pequeno ajuste de horário, já que elas foram atrasadas em 15 minutos, antes era: "Pérola Negra", "Coração Indomável" e "A Dona" às 15h30, 16h30 e 17h30, respectivamente, e agora vai ser 15h45, 16h45 e 17h45, sem contar o período em que "Teresa" vai ser exibida junta com "Coração Indomável".

Confira a Chamada apresentando as Novelas da Tarde com o locutor em "Portunhol":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares