terça-feira, 10 de novembro de 2015

Reprise de "Maria do Bairro" sobe e alcança bons índices


O SBT, reestreou de surpresa a novela mexicana "Maria do Bairro". A emissora escalou a trama em sua programação pela sétima vez, e voltou para salvar o horário das 14h, que não é mais o mesmo desde a péssima passagem de "I Love Lucy" que chegou perto de zero no IBOPE.

O problema, é que nesse horário, nem todo o Brasil pode acompanhar a novela. Acontece que a faixa é destinada para as afiliadas exibirem seus programas locais, como jornais ou informeciais. Ou seja, somente São Paulo, e outras regiões sem horário local, podem acompanhar a sétima reprise da novela de Thalia.


"Maria do Bairro" voltou à grade da emissora de Silvio Santos com péssima audiência. Na reestreia, a mexicana marcou 4 de média, e repetiu os índices no segundo capítulo. No terceiro já subiu para cinco e manteve em seguida. Em sua segunda semana já subiu os índices e registrou 5 e 6 pontos. E, na terceira semana, se manteve com 6 pontos todos os dias. O SBT espera manter os índices até a estreia de sua substituta. A mais cotada para substituir a atual reprise de "Maria do Bairro" é a novela "A Mentira", exibida pelo SBT em 2000, na qual substituiu "O Privilégio de Amar" e foi substituída pela versão mexicana de "Esmeralda".

"A Mentira" conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares