terça-feira, 10 de novembro de 2015

SBT demite atriz de "Cúmplices de um Resgate" no meio da novela, e troca a intérprete; entenda


Apontada como uma das promessas de Cúmplices de um Regaste, Duda Wendling, 9 anos, intérprete da graciosa Dóris, deixou a novela infantil da emissora de Silvio Santos. A menina foi dispensada oficialmente ontem (10) porque não conseguia cumprir a agenda de gravações. O SBT confirmou tudo. Em seu lugar, entra Sophia Valverde, que viveu a espoleta Maria de Chiquititas. Duda e a família, segundo uma fonte, estão arrasados com a decisão da emissora. 

Ironicamente, algo semelhante ocorreu na versão original da trama, exibida no México em 2002, e por aqui em meados de 2003. Diante do estrondoso sucesso do folhetim, a direção da Televisa optou por esticar a novela. O problema é que a a atriz e cantora Belinda, protagonista do folhetim, já havia firmado compromissos comerciais e não poderia continuar. A emissora, então, colocou em seu lugar a também atriz e cantora Daniela Luján, o que não atrapalhou o desempenho da novela


De acordo com uma fonte, a menina está muito triste por deixar trama, não gosta de tocar no assunto, mas entendeu a decisão. Sophia entrará em cena exatamente no ponto em que Duda parou. Não haverá explicação para a troca.

Sophia mora no Rio e não estava conseguindo comparecer às gravações em São Paulo, o que estava atrapalhando o desenrolar das cenas. Apesar da demissão da trama, a menina seguirá recebendo seu salário até o vencimento de seu contrato. Ninguém da família nem mesmo os colegas de elenco da atriz mirim falam sobre o assunto.

Sophia Valverde começa a gravar a trama nesta semana. Talvez isso prejudique a escolha da nova "Carinha de Anjo", que vai ter uma versão no SBT em 2016. Sophia estava entre as cotadas para protagonizar o novo remake, mas isso pode não acontecer mais. Porém, ainda não se sabe. A troca, de personagens, vai demorar para aparecer no ar, porque as gravações estão adiantadas.

EM TEMPO:

Horas depois da informação de que Sophia integraria o elenco, ela apareceu em uma imagem, ao lado do seu mais novo companheiro de cena, se preparando para começar a gravar as primeiras cenas, que ainda não têm previsão de quando irão ao ar.

Confira a imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares