quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Saiba as novelas mais cotadas para substituir "A Dona"


Este ano, após o fim da sexta exibição de "A Usurpadora", a emissora de Silvio Santos decidiu, finalmente, exibir a novela "Soy Tu Dueña", que era aclamada para exibição, desde 2010, quando foi lançada na Televisa. Mas, o canal colocava a desculpa na classificação indicativa da novela, que é de 12 anos. Nada que alguns cortes não resolvesse, assim como foi feito em "Sortilégio". E digo com toda a certeza: o SBT se arrependeu de ter vetado "A Dona" por tanto tempo. Os índices do folhetim são surpreendentes.

E, já faltam, pouco mais de 3 meses (ou mais, já que a novela pode ser esticada), para ser exibido o capítulo final da "Dona", e o SBT, como de praxe nos últimos anos, já discute a substituta da trama com cautela. A emissora espera fazer uma boa escolha, e também espera manter os índices, que são os mesmos desde março deste ano.


Uma das cotadas e que tem um forte apelo para a comédia, é "My Corazón es Tuyo", que está na fila para exibição desde o fim de "Sortilégio". A novela conta a história de Ana Leal, uma mulher muito divertida e alegre, que fica contente após receber a escritura de sua casa, mas um desastre acontece e infelizmente ela perde tudo o que tem. Após isso, Ana vai trabalhar como babá na casa de um rico empresário, por quem ela logo se apaixona.


Outra novela, que também é bastante pedida pelo público, e está sendo cotada a um bom tempo, é "La Gata", que é protagonizada por Maitê Perroni e Daniel Arenas. Conta a história da pobre e humilde Esmeralda, que cresceu e vive em um lixão da cidade. Dona Rita sempre a explorou e a fez viver em condições miseráveis. Pablo (Daniel Arenas) é o melhor amigo de Esmeralda, que sempre a ajudou a ler e a escrever, mas, depois de anos, ele sempre custou a aceitar que sente algo especial por Esmeralda, e aí se desenrola uma linda história de amor.


"Querida Enemiga" também é outra cotada, e conta com Lucero Suárez no elenco. Conta a história de Lorena e Sara que foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, e ela tem mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar um chefe, um dia ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México.


Outra, que também está sendo analisada é "Dos Hogares", que é muito famosa por conter Anahí e Sergio Goyri no elenco. Narra a história de Angélica e Santiago, que se casaram e tinham planos e viver uma vida feliz, mas o único empecilho era o fato de a mãe de Santiago ser contra o matrimônio. A história começa a se complicar quando Angélica percebe que sente algo diferente por Rodrigo, um homem bem mais velho que ela.



Uma, que mesmo não tão famosa, e embora tenha uma história forte e com cara de filme, foi um tremendo fracasso no México. A novela foi exibida no horário estelar, e na época, não agradou ao público mexicano. Trata-se de "La Tempestad", que é protagonizada por William Levy. Narra a história de amor de Marina e Damián. Marina Reverte trabalha como gerente em um hotel, do qual é despedida quando denuncia ao importante empresário Ernesto Contreras, por tentativa de abuso sexual de uma empregada. Ele jura vingar-se dela.


Outra novela que também foi considerada um fracasso, e que pode ser exibida, mas com menos chances, por não ser tão conhecida, é "Verano de Amor", protagonizada por Dulce Maria. Conta a história de Em 1998 um grupo de crianças do interior de Veracruz aproveita seu último dia de férias para criar um pacto de amizade eterna em torno de uma fogueira. Elas acreditavam que o movimento do verão do amor poderia ser eterno. Pouco a pouco os gestos de simplicidade, a inocência e o amor fraternal vão se convertendo em problemas e desilusões. O mundo de cristou se rompeu em mil pedaços, e onze anos depois, devem encarar o fato de terem se tornado adultos em corpo de adolescentes que não querem encarar esta nova vida.

Todas as novelas listadas acima, foram exibidas em HD e veiculadas recentemente, de 2008 para cá. Lembrando, que são apenas especulações, e uma destas pode, ou não se concretizar. As chamadas da substituta de "A Dona" devem ser exibidas em alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares