sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Anahí lança novo single, "Boom Cha", bomba na iTunes Brasil e comemora


Anahí é um tremendo sucesso. A cantora, após ser revelada pela banda RBD, derivada da novela "Rebelde", ainda faz sucesso entre os jovens, e vira e mexe lança singles, que na maioria das vezes, bombam nas redes sociais, e inclusive nas plataformas digitais.

Nesta sexta, (11), a cantora mexicana lançou seu mais novo single, intitulado de "Boom Cha", com parceria de Zuzuka Poderosa. O vídeo da música, também já está disponível no YouTube, em seu canal oficial na Vevo. O single já é um grande sucesso, inclusive no Brasil, onde a música está em 1º lugar na iTunes Brasil, desbancando Hit's como "Hello" da Adele e "Sorry" de Justin Bieber

Em sua página oficial no Facebook, a cantora comemorou: "BRASIL!!!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 TE AMO!!!!!!!" - acompanhado de um print onde consta o 1º lugar de "Boom Cha". 

Confira:


EM TEMPO:

Dias antes do lançamento oficial do single, vazou na internet o áudio oficial da música, que até então, só continha trechos, disponibilizados pelo canal oficial da cantora, para fazer suspense perante ao público. Mas isso, não estragou a surpresa da música, e muito menos do clipe.

"Boom Cha" está disponível para compra no iTunes, e em diversas plataformas digitais, e seu vídeo oficial no YouTube, já ultrapassa centenas de visualizações.

Confira a Capa do Single em HQ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares