quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Gabriela Spanic volta ao Brasil para gravar novela no SBT; saiba qual


Interprete das gêmeas mais badaladas das novelas mexicanas, Gabriela Spanic vai voltar ao Brasil. A Paola e Paulina, de "A Usurpadora", virá ao nosso país para cumprir uma agenda de shows, e inclusive, promete gravar uma participação em novela no SBT. Essa, seria a primeira vez que Spanic atuaria em uma novela brasileira.

Gaby, chega ao Brasil no dia 22 de dezembro, para fazer shows como cantora, em sua turnê e também: gravar uma participação especial em "Cúmplices de um Resgate", no SBT. A gravação, promete agitar as redes sociais e inclusive os fãs de Spanic, que desde que surgiu rumores na internet, de que 'Paola' viria ao país para gravar uma novela, foram á loucura.


Ainda não se sabe a data exata, da participação de Gabriela em "Cúmplices", já que a novela tem uma enorme frente de capitulos gravados. Não se tem ao menos uma previsão do dia, mas é certo que, essas cenas só deverão ser exibidas entre fevereiro e março.

Atualmente, Gabriela Spanic, faz um enorme sucesso na pele da invejosa Ivana, em "A Dona", exibida de segunda a sexta às 17h30 no SBT. O dramalhão mexicano de 2010, é a maior audiência desde que a emissora, abriu essa faixa em 2013, e sempre garante a vice-liderança.

Confira mais imagens de Gabriela Spanic em recente ensaio, na qual revive Paola e Paulina:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares