domingo, 27 de dezembro de 2015

BOMBA: Substituta de "A Dona" pode ser novela infantil


A novela inédita, "A Dona" agrada os diretores do SBT em todos os sentidos. A audiência da trama mexicana, varia entre 6 e 8 pontos, e na maioria das vezes, é a maior audiência das tardes do canal. Além disso, o dramalhão ainda conseguiu conquistar o Twitter, e vira e mexe, uma hashtag com o nome da novela aparece nos Trending Topic's. Parece que o SBT acertou em cheio na substituta de "A Usurpadora".

E como toda boa novela, sempre surgem os rumores de qual seria a substituta do atual sucesso vespertino, da emissora de Silvio Santos. Ultimamente, vem surgindo nas redes que o SBT estaria cogitando manter Lucero em suas tardes, com as novelas "Amanhã é para Sempre" ou "Alborada", ou então, continuar com Gabriela Spanic, na qual tem as novelas, "A Intrusa" ou "Imperatriz". Mas, como de praxe, o SBT ainda mantém a substituta em total sigilo.

Agora, um novo rumor aponta, que a substituta de "Soy Tu Dueña", vai ser uma novela infantil. Isso vazou, pois o término de "A Dona" deve acontecer na primeira quinzena de março de 2016, o que coincide com a volta às aulas das crianças. As cotadas são, "Carinha de Anjo", "O Diário de Daniela" e "Chiquititas". O rumor é tão grande, que até é cogitado, a volta de "As Visões da Raven" e "Um Maluco no Pedaço". Porém, volto a lembrar que tudo isso se trata de RUMORES.

Se isso acontecer de verdade, pode ser um tiro no escuro, pois mexer num produto de ótima audiência, e trocar por outro que nada tem a ver com o anterior, é pedir para perder audiência. Além disso, a emissora prepara um remake de "Carinha de Anjo" para 2016, e essa está na lista dos rumores, fazendo com que essas notícias possam ser falsas. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares