segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desenho Animado de "Carrossel", rende licenciamentos no SBT; saiba mais


"Carrossel" foi, e continua sendo a mina de ouro do SBT. Lançada em 2012, a novela infantil exibida originalmente às 20h30, foi considerada um fenômeno de audiência, o remake não só dobrou os índices da emissora na época, como encheu os cofres do canal da Anhanguera. Com todo esse sucesso, a trama já rendeu diversos contratos para licenciamentos de produtos, como cadernos, mochilas, kit de festas, copos brinquedos, etc. Alem disso, já emplacou um filme nos cinemas em julho de 2015. 

Sendo reprisada desde março deste ano, a novela ainda tem fôlego, e vem alcançando índices maiores do que a atual trama inédita. E a partir de janeiro, um novo produto derivado da turma da professora Helena, chega a telinha do SBT. Trata-se do desenho de "Carrossel", que tem estreia prevista para o dia 4 de janeiro entre as novelas "Cúmplicesde um Resgate" (20h30) e "Carrossel" (21h15), dividida em 26 episódios produzidos pela Super Toons.

Confira a Chamada:


O sucesso do desenho parece estar garantido, e já acumula uma grande lista de contratos de licenciamentos entre o SBT e empresas especializadas em diversos produtos. E, assim como a novela, o desenho vai contar com mochilas, cadernos, kit de festa, copos, roupas, estojos e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares