quinta-feira, 7 de julho de 2016

CONFIRMADO: "A Gata" vai substituir "Meu Coração é Teu" nas Novelas da Tarde; confira o teaser


Enfim foi confirmada substituta de "Meu Coração é Teu". Após várias especulações, o SBT decidiu bater o martelo, e vai exibir "A Gata", na faixa das 18h30, substituindo a história de Ana e as sete crianças.

A exibição foi confirmada na tarde desta quinta (07), durante o intervalo comercial de "Abismo de Paixão". O teaser que tem pouco menos de 15 segundos, anuncia a novela apenas para "em breve", e destaca a protagonista Maitê Perroni. O dramalhão deve estrear na primeira quinzena de agosto, e vai dividir seus primeiros capítulos com os últimos momentos de "Meu Coração é Teu", que apesar de tudo, suas últimas semanas ainda não foram anunciadas.


Em A Gata, Maite interpreta Esmeralda, uma jovem de origem rica que é roubada na maternidade e criada em um lixão. Mesmo grosseira e sujismunda, ela será alvo da disputa amorosa entre os irmãos Pablo (Daniel Arenas) e Mariano (Jorge Poza), que sem saber acabarão aproximando a moça de sua família biológica e trazendo à tona o mistério de seu passado.

La Gata é a adaptação de uma história antiga da novelista cubana Inés Rodena, que também serviu como ponto de partida para a novela brasileira Seus Olhos, produzida pelo SBT em 2005. Na ocasião, os atores Carla Cabral, Thierry Figueira e Raoni Carneiro deram vida ao triângulo amoroso principal.


A trama é uma produção de Natallie Lartilleux, que dirigiu Maite em Cuidado com o Anjo, e teve suas primeiras cenas gravadas em um lixão de verdade na Cidade do México . Outros atores como Erika Buenfil, Leticia Perdigón, Juan Verduzco, Alejandra Robles, Socorro Bonilla, Laura Zapata, Pierre Louis e Ana Patricia Rojo completam o elenco da história.

Confira o Teaser:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares