sábado, 16 de julho de 2016

Lucero é a convidada do "Programa Silvio Santos" deste domingo (17)


Neste domingo, 17 de julho, Silvio Santos receberá três grandes estrelas em seu programa. A atriz mexicana Lucero virá ao programa para uma participação especial e conversará com Silvio sobre sua carreira, as novelas que já fez e que foram exibidas pelo SBT e seu atual trabalho em “Carinha de Anjo”, próxima novela da emissora. Silvio elogiará a beleza e o talento de Lucero, que também é cantora, e chegará a trocar algumas palavras em espanhol com a convidada.

Confira as melhores frases de Silvio e Lucero: 

· Essa moça é uma artista mexicana de muita projeção no país dela. Agora, não é só no país dela porque ela mora no México e ela faz novelas e as novelas, como vocês assistem aqui no SBT, as novelas mexicanas são as mais vendidas no mundo. São mais vendidas do que qualquer outra novela. Estão em quase todos os países, mesmo os que não falam espanhol, as novelas são dubladas. E ela vai participar de uma novela nossa. Então vamos aplaudir aquela atriz mexicana que se chama Lucero. (Silvio, sobre Lucero) 

· Ela já vem do México e chega logo me beijando. Onde você comprou esse sapato? (Silvio brinca com Lucero) 
· (Ri) Esse sapato eu comprei nos Estados Unidos, eu acho. Eu gosto muito de sapatos. Todas as mulheres gostam. (Lucero para Silvio) 
· Eu não gostei. (Silvio brinca com Lucero) 
· Mas é confortável. (Lucero brinca com Silvio) 
· É um sapato muito chamativo. O seu marido deixa você sair com esse sapato? (Silvio brinca com Lucero) 
· Eu não sou casada... Agora não. Eu fui casada. (Lucero brinca com Silvio) 
· Ah, você foi casada. E onde você arrumou esse microfone? (Silvio brinca com Lucero, sobre microfone cravejado de brilhantes) 
· Você viu? “Tudo jóia”. (Lucero brinca com Silvio, sobre o microfone cravejado de brilhantes) 
· É seu? Você trouxe do México? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sim. (Lucero para Silvio) 
· Que presente! Eu não sabia que você ia me dar esse presente. (Silvio brinca com Lucero) 
· Tá lindo, não? (Lucero brinca com Silvio) 
· Quem é que gosta de microfone enfeitado? É o Raul Gil? Lindo! (Silvio brinca com Lucero) 
· Sim, porque esse microfone é para cantar: “Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará! Silvio Santos vem aí ...” (Lucero brinca com Silvio) 
· Não, não! Mentira! No México não conhecem essa música. Que nada! No México é outra música. Mas no México vende microfone desses? Não creio. (Silvio brinca com Lucero) 
· Alguém fez, especialmente para mim. (Lucero brinca com Silvio) 
· Você é atriz e também canta, não é? Então usa nos seus shows (o microfone). (Silvio para Lucero) 
· Agora eu gravei umas músicas tão lindas, para a novela “Carinha de Anjo”. É surpresa para o público. (Lucero para Silvio) 
· Quantas novelas você fez no México? (Silvio para Lucero) 
· Eu fiz umas 7, 8 novelas. Desde que eu era uma menina. E vendi 27 milhões de discos na minha carreira. (Lucero para Silvio) 
· Mejor que Julio Iglesias? Claro! Tu tiene una venta muy maior. (Silvio brinca com Lucero) 
· No, no! Mas sou sortuda, sou sortuda. (Lucero brinca com Silvio) 

(Toca um trecho de uma música inédita de Carinha de Anjo) 

· Bonita voz, bonita! Você gravou quantas músicas? (Silvio para Lucero) 
· Agora eu tenho quatro músicas para a novela. (Lucero para Silvio) 
· Você veio ao Brasil porque você também nos fez esse favor, para divulgar a nova novela, feita pela minha mulher, “Carinha de Anjo”. (Silvio brinca com Lucero) 

· Habla español, tu hablas muy bien español. (Silvio brinca com Lucero) 
· Tú también. (Lucero brinca com Silvio) 
· Tiene un marido o no? (Silvio brinca com Lucero) 
· Tengo novio. (Lucero brinca com Silvio) 
· Tiene hijos? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sí , tengo dos! (Lucero brinca com Silvio) 
· Están en México? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sí. (Lucero brinca com Silvio) 
· En Ciudad de México ? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sí, en Ciudad de México. (Lucero brinca com Silvio) 

(Assistem VT de Lucero como Chispita) 

· Essa é você? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sim, essa sou eu. (Lucero para Silvio) 
· 30 anos atrás? (Silvio brinca com Lucero) 
· Sim, 30 anos atrás. (Lucero para Silvio) 
· Melhorou, hein? Igual a Angélica! (Silvio brinca com Lucero) 

· Lucero, você vai fazer a novela aqui no Brasil. A Carinha de Anjo. E já começaram as gravações? (Silvio para Lucero) 
· Sim, começamos há dois, três dias. E eu estou fazendo a personagem da mamãe da Carinha de Anjo. (Lucero para Silvio) 
· Você vai ser a mamãe. Quem é a protagonista? Eu não sei. (Silvio brinca com Lucero) 
· É uma menina belíssima, que tem cinco anos. (Lucero para Silvio) 
· Você vai ficar aqui no Brasil ou vai e volta? (Silvio brinca com Lucero) 
· Vou e volto. Para não deixar os meus filhos. (Lucero para Silvio) 
· Claro! Prazer em conhece-la. (Silvio para Lucero) 
· Até breve, Silvio! (Lucero para Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares