terça-feira, 4 de outubro de 2016

Após romper contrato com a Televisa, Netflix debocha das novelas mexicanas


Apos um tempo com um contrato de exclusividade para exibir seus títulos, ou melhor, as famigeradas novelas mexicanas, a Televisa rompeu contrato com a Netflix para exibição em streaming. Como todos sabem, a rede mexicana assim como a Globo, criou sua própria plataforma de streaming de vídeos chamada "Blim". O serviço ainda não está disponivel aqui no Brasil, e nem tem previsão!

Com isso, apesar de ser uma das maiores audiências do serviço de streaming mais popular atualmente, a Netflix perdeu os direitos de exibição das novelas, como: "Rubi", "A Feia Mais Bela", "La Tempestad", "Lo Que La Vida Me Robó", "A Usurpadora", "Maria do Bairro" e "Rebelde", o mais famoso de todos!

Mas, a Netflix não deixou barato, e aproveitou a ocasião para começar a "zoeira". Em um anúncio, um rapaz aparece desolado por terem tirado um conteúdo do serviço de estreaming. Uma moça chega e pergunta porque ele está assim, e ao saber que ele ficou assim por conta de terem tirado "Rebelde", ela estranha mas, mesmo assim o acalma!

Confira:



LEGENDA:

Ela: O que houve meu amor? O que tem minha vida? Porque essa cara?
Ele: Netflix removeu minha série favorita!
Ela: Não acredito: Stranger Things?!
Ele: Não! Pior!
Ela: Breaking Bad?! Narcos?!
Ele: Não! Não!
Ela: Orange?
Ele: Removeram Rebelde!
Ela: Ai, não! Não! Não! Amorzinho! Não, amorzinho! 
Ele: Eu não fiz nada pra eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares