segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Victoria Ruffo comemora exibição de "Lágrimas de Amor" no SBT


Estreia nesta segunda (03), a novela "Lágrimas de Amor". O dramalhão mexicano inédito, vai substituir "Abismo de Paixão" protagonizado por Angelique Boyer, mas ainda vai dividir duas semanas com sua sucessora, que tem a missão de manter a alta audiência que deixou.

As "Novelas da Tarde", ultimamente vem fazendo um enorme sucesso, e vira e mexe os atores das novelas que serão exibidas se manifestam no Twitter para agradecer ou comemorar a exibição da respectiva trama. "Abismo de Paixão" é um exemplo, pois além de Angelique agradecer no Twitter, ainda gravou uma chamada especial para o SBT, e o mesmo aconteceu com Maite Perroni em "A Gata".

Desta vez, não foi diferente a estrela Victoria Ruffo, que também protagonizou "A Madrasta", reprisada pela emissora de Silvio Santos em 2013, agradeceu em seu perfil oficial no Twitter pela exibição da novela em terras brasileiras: "Hola! Muy emocionada por el estreno de Lágrimas de Amor! Gracias Brasil! Arriba #LagrimasDeAmor" - escreveu a atriz.

Confira o Tweet:


Pra quem não sabe, a novela não tem esse nome no México, e se chama "Corona de Lágrimas", o que viraria "Coroa de Lágrimas" na tradução. Mas, o SBT decidiu alterar o título para "Lágrimas de Amor", pois a palavra Coroa faz alusão não só a coroa de uma rainha, mas também a uma mulher de mais idade, o que poderia confundir o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares