sábado, 12 de novembro de 2016

Saiba os dias em que Lucero estará nos programas do SBT


Lucero está fazendo um mega sucesso no Brasil. Conhecida desde a década de 80, quando protagonizou a novela mexicana infantil "Chispita", a atriz e cantora ainda protagonizou as novelas "Laços de Amor", "Por Ela... Sou Eva" e mais recentemente "A Dona", quando veio ao país e gravou musicas em português, além de ter participado do "Teleton", "Domingo Legal" e "The Noite", conseguindo assim visibilidade no SBT.


Agora, Lucero irá participar do remake de "Carinha de Anjo", como a mãe de Dulce Maria, protagonista da novela. A novelinha infantil tem estreia prevista para o dia 21 de novembro, ainda sem horário confirmado. E para divulgar a nova novela, Lucero vai participar de diversos programas no SBT, prometendo cantar músicas e contar um pouco mais sobre sua personagem Teresa.


Na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, Lucero participará do "Programa do Ratinho" á partir das 22h30 logo após o "Pra Ganhar é só Rodar". Na mesma semana, sexta-feira (18), a atriz estará no "The Noite" a partir de 0h30. No dia da estreia de "Carinha de Anjo", ela irá participar do "Casos de Família", às 15h15, numa conversa rápida com Christina Rocha, e á noite no "Máquina da Fama" onde irá performar juntamente com Carlos Porto, seu par romântico na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares