domingo, 13 de novembro de 2016

"A Usurpadora" pode terminar em janeiro com apenas 55 capítulos; tempo de arte é grande


"A Usurpadora" estreou na segunda (7) com a missão de filtrar o público do "Bom Dia & Cia" para uma melhor migração ao "Fofocando" que andava mal das pernas. Tal ação não surtiu efeito, pelo contrário, fez o programa de fofocas perder 15% de audiência desde que a novela voltou á grade, além de derrubar os índices do horário.

As irmãs gêmeas Paola e Paulina na primeira semana, não passaram dos 4 pontos de média. Se continuar assim, o SBT deve tomar medidas drásticas caso a situação não mude. Se os números subirem e deixarem a trama do jeito que está, ela pode acabar com apenas 55 capítulos em meados de janeiro. 


Acontece que na edição atual, "A Usurpadora" vem sendo exibida num tempo de uma hora e quinze minutos, fazendo com que sejam exibidos dois capítulos por dia. Na sexta (11), por exemplo, a novela que estava em seu capítulo 05 no SBT, já se encontrava no capítulo 10 na edição original da Televisa. Ainda não se sabe se essa edição permanecerá até o fim, pois a emissora costuma variar na duração dos capítulos das novelas.

Apesar da baixa audiência na semana de estreia, isso não se repetiu nas redes sociais, onde "A Usurpadora" se converteu num sucesso de menções, principalmente no Twitter. No dia do primeiro capitulo a tag #AUsurpadora001, ficou entre os assuntos mais comentados por volta das 10h da manhã (horário de Brasília) até à noite, ficando em primeiro lugar durante a exibição da mesma. Nos outros capítulos o mesmo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares