domingo, 25 de dezembro de 2016

"Mañana es para Siempre" vai substituir "A Gata" nas Novelas da Tarde do SBT


"O Que a Vida me Roubou", que vai substituir "Lágrimas de Amor" em janeiro, ainda nem estreou e, já está tudo certo em relação à substituta de "A Gata". O dramalhão protagonizado por Maite Perroni vem sendo esticado pelo SBT, e por ser a maior audiência das tardes, a emissora optou por acabar primeiro com "Lágrimas de Amor" (que por lógica acabaria depois), e "Gata" está com seus capítulos reduzidos. Antes com duração entre 45 a 50 minutos, agora duram em torno de 25 a 30 minutos, enquanto "Lágrimas" está com capítulos enormes de 1h a 1h10.

substituta de "A Gata" será "Mañana es para Siempre" (Amanhã é para Sempre) que já está em fase de dublagem. É protagonizada por Silvia Navarro (Ana de "Meu Coração é Teu"), Fernando Colunga (galã de "A Usurpadora") e Lucero (Valentina em "A Dona"). As noticias que o dramalhão de 2008 substituirá a novela de Nathalie Lartilleux eram fortes, apontando como certo a exibição e que o SBT já teria batido o martelo, mas como a emissora mandou a novela pra dublagem já não é mais nenhum mistério. As chamadas já devem vir nas próximas semanas.



Gravada e exibida em HD, "Mañana es para Siempre" é uma novela produzida por Nicandro Díaz Gonzales e que fez bastante sucesso no México em sua exibição original , tendo ganhado uma reprise que ainda está em exibição por lá. Em 2010, foi exibida aqui no Brasil pela CNT. Lucero vive a grande vilã Bárbara Greco, e atualmente está em exibição na novela "Carinha de Anjo" onde vive Teresa, a mãe de Dulce Maria, além de cantar o tema da novela e mais algumas músicas da trilha sonora.

Google Translate

Postagens + Populares