quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após "Carrossel", SBT deve mesclar novelas inéditas e reprises


Após apostar na exibição de "Rebelde" no horário nobre, o SBT alcançou índices razoáveis com a trama, mas conquistou um público na faixa. E, em seguida o canal apostou na exibição de "Carrossel" depois de pouco mais de 2 anos da exibição original da novela.

Com isso, a emissora viu seus índices decolarem de 5/6 para 10/14, e para manter esses índices por um longo tempo, o SBT faz de tudo para esticar a novela ao máximo, colocando clipes e mais clipes, além de intervalos comerciais mais longos.


Mas, um dia a trama infantil chegará ao seu fim, e o canal já se prepara para decidir a substituta. De acordo com informações, o SBT deve realizar uma dobradinha, mesclando novelas mexicanas e novelas brasileiras, assim como fazia por volta dos anos 2000.

Os nomes cotados para as mexicanas são, "Alegrifes e Rabujos", "Amy, a Menina da Mochila Azul", além das inéditas, "Clase 406", "Meu Coração é Teu", "Abismo da Paixão" e "A Que Não Podia Amar". A lista de brasileiras: "Revelação", "Uma Rosa com Amor", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Corações Feridos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares