sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Amor Real" pode substituir "Pérola Negra" nas tardes do SBT


Após o término de "Maria Esperança", o SBT decidiu reprisar "Pérola Negra", e a ideia não foi tão boa assim, já que a trama não vem alcançando bons índices, derrubando a audiência do horário em mais de 20%. "Pérola" começou bombando, já que a novela estava sendo exibida juntamente com as últimas semanas de "Maria Esperança".

Tentando driblar essa situação, a direção do canal, já estaria quase decidida a reprisar uma novela mexicana logo após o término da atual reprise brasileira. Mas esse assunto está sendo tratado com bastante cautela, para que ao invés de subir o horário, a substituta possa derrubar ainda mais.


Uma das cotadas, é "Amor Real" que foi exibida apenas uma vez pelo SBT em 2004, é uma das mais certas para o horário. Outras hipóteses são, "A Outra", "Feridas de Amor", "As Tontas Não Vão ao Céu". Além das reprises, estão na disputa também as inéditas, "Ramona", "Angela", "Tormenta no Paraíso", "Viene", "Muchacha Italiana" e "Casarse"; essas que citada por último estão na gaveta do SBT a um bom tempo, e nunca foram cotadas para a exibição.

Conheça a História:

"Amor Real" é uma história romântica que se passa no século XIX. A protagonista Matilde contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por Adolfo Soliz, um militar da classe baixa. Para se casar com ele, poderá contar com seu pai Inácio, um homem justo e bondoso. Porém, sua mãe Augusta deseja que a filha conquiste com um homem rico para salvar a família da ruína econômica. Para Augusta, Manuel Fuentes Guerra seria o candidato perfeito, jovem, bonito e herdeiro de uma boa fortuna.
Por meio de intrigas, Augusta e o filho Humberto fazem com que Adolfo seja preso. Para afastar Matilde de seu amado, mentem que ele é casado e tem filhos. Matilde fica desesperada, pressionada por sua mãe e sabendo que Manuel pagou as dívidas da família, aceita se casar com ele. Adolfo consegue escapar da prisão e vai atrás de Matilde, jura seu amor eterno e os decidem fugir juntos. Manuel descobre e mesmo magoado, decide não renunciá-la. Ele a leva para sua fazenda e se casa com ela. Matilde leva uma vida difícil na fazenda, pois não ama seu marido, além de ter que suportar os atrevimentos de Antonia, filha do antigo administrador, que é apaixonada por Manuel.Adolfo encontra Matilde na fazenda e começa a trabalhar como administrador, com o objetivo de um dia raptar sua amada. Sem desconfiar que Adolfo é seu rival, Manuel se simpatiza com o rapaz. Adolfo apesar de sentir ciúmes de Manuel, admite que ele é um bom homem. O destino muda a vida de Matilde, quando os olhares repleto de paixão e o desejo ardente de Manuel acabam conquistando seu coração. Ela se da conta de que o amor que sentia por Adolfo não existe mais. Matilde tem um novo sentimento, mais intenso, um amor real por seu marido.Adolfo aceita a realidade e mesmo com o coração partido abandona a fazenda, no mesmo dia em que Matilde anuncia a Manuel que ambos serão pais.NA felicidade do casal dura muito pouco, logo após Manuel descobrir a verdade sobre seu administrador, e tudo desaba. Matilde tenta se explicar, mas Manuel garante que não irá perdoá-la novamente. Furioso ele duvida de sua paternidade e expulsa Matilde da fazenda. Para esquecê-la inicia uma relação com Antonia, que dificultará a sua reconciliação com Matilde. O casal segue amando-se com loucura, mas ambos terão que enfrentar conflitos e intrigas antes de alcançarem a felicidade e estarem juntos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares