quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Coração Indomável" é 'crucificada' e tem apenas 20 minutos de duração; entenda


"Coração Indomável" sucedeu "Sortilégio" e conta a história de Maricruz, uma moça pobre e ingênua, que por um golpe do destino, se apaixona por Otavio, até que os dois se casam. Após ter sido enganada por ele, decide se vingar daqueles que a humilharam. E então, descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.

A novela está em suas últimas semanas, e já está tudo pronto para ir embora, deixando o terreno para "Teresa" que estreia na próxima segunda (05/10). Mas, a trama enfrenta um encurtamento da duração de seus capítulos, por conta de sua substituta. 


Acontece que, "Teresa" demorou um pouco para finalmente ser anunciada, isso ocorreu, por conta da estreia da nova novela infantil do SBT e as atenções estavam todas levadas ao novo folhetim. E enquanto isso, "Coração Indomável" era exibida normalmente, e às vezes, com capítulos enormes de 50 minutos.

A emissora de Silvio Santos, sempre utilizou a estratégia de exibir os primeiros capítulos da nova novela, com os últimos da antecessora; e isso sempre deu muito certo. Mas, tal estratégia está fazendo com que "Coração Indomável" seja crucificada, porque como o SBT quer esticar a novela até "Teresa" completar 1 semana, o canal está minguando a trama.


Desde que a nova novela foi anunciada, a trama de Maricruz já chegou a ter somente 20 minutos de duração, e, normalmente conta de 25 a 30 minutos, enquanto os capítulos originais, variam de 40 a 45. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares