terça-feira, 29 de setembro de 2015

SBT divulga chamada da Terceira Temporada do "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão"


O "Cozinha Sob Pressão" estreou escondido em meados de 2014 na programação de sábado no SBT. Era exibido às 18h15 como o programa com mais cotas de patrocínio da emissora, mas sem nenhuma atenção por parte do canal. A segunda temporada estava confirmada, e o SBT que não é bobo, viu o forte produto que tinha em mãos e o levou para as noites de sábado.

O resultado foi mais que gratificante, já que o programa além de ter aumentado sua repercussão, também aumentou a audiência da emissora que no horário era escassa. Querendo apostar no mesmo nicho, o canal estreou o "Bake Off Brasil", para segurar a audiência de seu antecessor, e assim o fez, mantendo os ótimos indices.


Já consolidado no horário com seus realitys culinários a emissora já anunciou a 3ª Temporada do programa, e já divulga chamadas em sua grade:

Confira a Chamada:



Desta vez, o SBT adotou o nome original do programa, e agora ele se chama "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão", mantendo o nome anterior como codinome. Não se sabe se mudaram por conta de contrato, ou por imagem sob o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares