domingo, 6 de setembro de 2015

Para esticar "Coração Indomável", SBT aumenta duração de "Pérola Negra"


Após estrear "A Dona", como substituta de "A Usurpadora", o SBT já se programa para definir melhor a novela que vai entrar no lugar de "Coração Indomável". Isso era pra ocorrer no final desse mês de setembro, mas a emissora pretende esticar a novela de Maricruz.

"Coração Indomável", vinha sendo exibida com 1h10 (contando os comerciais), mas como o canal pretende espichar a novela, pelo menos até a segunda semana de outubro, decidiram então espichar "Pérola Negra" e encurtar "Coração Indomável". Com isso, a emissora ganha mais tempo na escolha da substituta.


O SBT usou a mesma estratégia com "A Usurpadora", e esticou a novela de Maricruz que naqueles dias começava entre 16h40 e 16h45, e terminava às 17h50 com 3 comerciais. Enquanto "A Usurpadora" começava às 17h50 e terminava 18h30 também, com três comerciais.

Com isso, "Pérola", que derrubou os índices deixados por "Maria Esperança", e não vem agradando muito o público, garantindo audiência mediana, pode ter seu término antecipado para antes de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares